Tempo no Barrunchal, Manique

03/05/11

Falta de transportes públicos


Nem só de problemas internos vive o Barrunchal, transportes públicos no Barrunchal (Manique, pertecente a Sintra) em Manique são inexistentes, podendo apenas apanhar os mesmos só no Largo de Manique, pertencente ao Concelho de Cascais, e ainda numa distancia consideravél, principalmente para pessoas idosas.
Para poder fazer deslocações aos correios a que pertecence, Posto dos CTT na vila de Sintra, Câmara Municipal, ou mesmo SMAS de Sintra torna-se um autêntico pesadelo para estes habitantes.
Como se pode verificar no site da SCOTTURB, empresa de transportes públicos que faz várias carreiras em ambos os múnicipios tem duas carreiras, a 413 e a 464, ambas passam no Largo de Manique (Alcabideche, Cascais) cujo nenhum dos seus percursos faz ligação directa como Sintra (conforme se verifica nas imagens dos percursos anexas, disponiveis no site da SCOTTURB).
A única alternativa é apanhar no Largo de Manique o 413 até ao Largo de Alcabideche (Cascais) e depois ai apanhar outra carreira que faça ligação com a vila de Sintra.

ScottUrb, carreira 413

ScottUrb, carreira 464

Sem comentários:

Enviar um comentário